Você quer fazer parte de um Esquadrão Bungler? Saiba então...
Primeiro: Não se deve acoplar primeiros aos grãos. Salve-se quem puder é anti-Esquadrão. Vida=Esquadrão.
Segundo: A Vida é assim:
O Forte - Ele tem o soco que espanta o espaço, ele serve para viajar. Dá um soco em sua frente e a frente dá lugar ao espaço que estava após.
O Nunca - Nunca diga nunca, pois ele matará. Nunca é igual a nunca e se nunca é, nunca foi, nunca será.
A Borc - Assim vai caminhando, com os olhos longe para visualizar o que ocorrerá. Nem demais, nem de menos, apenas aquilo que ela vê. Sem ela, o erro tem chances. Com ela, o que sabe-se é o que é.
O Locco - Misturas e misturas, não sei o que dizer, nem ninguém sabe. A aparência é de alguém de alma locca, parece um descendente de Pacco Locco, o que carrega em si as sementes desse mundo.
A Bereg - Quase uma Beregites, é usada para ser odiada, para ser alvo de lanças, ponta-pés e tudo o mais. Odeio ela e todos também. Se é Bereg, então ressuscita. Ainda bem, pois assim terão alvos.
Inimigo - Anti-Esquadrão Bungler. Mate-o.
IFF - IAI - Identificação Friend or Foe - Identificação Amigo ou Inimigo. Carregue sempre com você.
Terceiro: Recrutamento.
Aplicar via aaa.bbb.bsquad.ccc
Quarto: Ida
O portal irá se abrir e arrastar todos os recrutas. Milhões de esquadrões de todos os mundos irão se formar aos olhos de quem quiser ver. Assim, irão escrever histórias de tempos passados, presentes e futuros. Quem vê (Borc), fica no canto dos olhos desses para saber o que foi, o que é e o que será, mas os cantos são disputados, gerando mais e mais conflitos. Seu mundo-destino dependerá da sua Loucura Máxima e de sua Essência Locca. Atenção: Nesse mundo irá sobreviver apenas La Loquera.
Quinto: Pacco Locco
Será apresentado a Pacco Locco, o Patrono Bungler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário