sábado, 4 de setembro de 2010

Sinais Oníricos

Estava em uma estrada 
Tão estranha e tão vazia
Era eu e mais um
Que no sonho não conhecia

Andávamos sem muito nos falar
Atrás de coisas desconhecidas
Era um mundo tão estranho
Não me pergunte aonde ia

Parei e lá me vi
Frente a algo inconcebível
Depois não lembro assim tão bem
Em minha mente não é visível

Onde está o meu amigo?
Perguntei a mim mesmo
Quando o vi tão mudado
Enquanto ele andava a esmo

Vermelho, preto, preto ou vermelho?
Lembrança não me traia agora
Minha memória é um espelho
Com águas pulando para fora

Mas eu sei o que houve
Comigo ou com o meu eu
Que sonhava tão imerso
Num mundo que não é seu

Eu mudei e tanto fiz
Que não me reconheci
Quando me olhei por fora
Foi outro ser que eu vi

Tinha patas e até asas
Ele era dessa cor
E parecia um gafanhoto
Mas me causava terror

Mesmo assim, quem sou eu?
Com minha visão nem tão grande
Para perceber de pronto
O quanto eu fiquei tão forte

Mesmo assim eu adorei
O ser que eu me tornei
A metamorfose veio
E assim eu ressuscitei

Sinais oníricos...
O que querem me dizer?
Um sonho que tanto me afetou
"Você mudou você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário