quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diário - Gone with the blast wave

....................................................................................................................................................................


>tags
VÍCIO
RUÍNA
LOUCURA


................................


Passo pelos destroços dessa cidade e sinto o cheiro do passado aqui. Meu passado é marcado por uma guerra sem sentido, uma guerra sem motivos. Lembro quando perguntei a J. o motivo dessa guerra, já que basicamente tudo poderia ser materializado através de um gerador de partículas, os mundos do nosso sistema já foram colonizados e há uma abundância de planetas inabitados e com condições favoráveis a existência humana. Ele simplesmente respondeu: "Ora... Por que estamos lutando nessa guerra? Para ganhar... eu acho."


¬¬


Hahahahaha Bem, não sei o que fazer. Acho que realmente me alistei à espécie errada, não me sinto um humano atualmente. Depois de tantas poeiras que comemos, depois de tantos tiros de raspão que levamos, depois de tanto sofrimento, estamos nessa guerra simplesmente para ganhar. E passeando pelas terras onde eu cresci, me faço de louco e considero isso uma boa razão para ir à luta. 


Ainda assim, sinto um pouco de saudade de minha antiga casa. Não precisava repor meu oxigênio a cada cinco dias devido à exposição constante ao ar que foi feito hostil por armas incompreensíveis. Como esses cientistas conseguiram inventar tais coisas? Pelo menos alguns robôs gigantes me inspiram. Se bem que muitos me deram medo... Hehe, nunca pensei que iria quase beijar uma metralhadora.


Agora J. está perdido, com certeza. É nossa natureza nos perdermos. Achei meu antigo lar por coincidência, depois que tive de escapar às pressas de onde estava realizando minha campanha. Aceito meu destino, aceito o que vivo aqui e agora, pois tal é a alma de um bom soldado, tal é a alma de um perdido na onda de tiros.


Acho que já é hora de parar de escrever nesse diário, talvez algum inimigo esteja a espreita ou de repente alguma aberração surja para me atormentar. Eu estou com sorte, já que fiquei com o rifle, enquanto J. ficou apenas com a munição hehe Azar o dele... Ops, não devo pensar assim de um camarada, não devo, não devo...


Bad, bad ernest...


/quit
....................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário